Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia 03 de Agosto de 2010

Ola amigas e amigos.... ontem fomos na gastro para uma avaliação na pequena para que se for necessario a colocação da sonda gastrica... mas ela achou que a Maria tem a capacidade de mamar , ela tem uma resposta comunicativa otima, e estou super feliz sexta dia 30 ela mamou 60 ml até chorei de felicidade, e desde então ela mama em todas as mamadas 25 a 30 ml, hoje ela mamou 35ml estou super feliz, pela manhã fomos na fono e ela acha que em trinta dias se continuar assim ela tira a sonda, joelhos no chão e muita oração para que de fato isso aconteça, so depende Dele Jesus e Maria nossa mãe... estou começando a aceitar o fato de ter uma filha especial, porque é muito dificil, muitos vão falar nossa como ela fala uma coisa dessas , ou me condenar, mas só quem passa para saber , pode até ser pecado isso que eu sinto, mas eu não entendo como, porque a dor quem passa sou eu que sou mãe, e estou todos os dias na luta com ela, e para mãe é dificil crer que seu filho tem alguma coisa, principalmente quando já se tem outros filhos que são normais, sem nenhuma deficiencia, mas estopu forte na fé e vou superar isso com certeza, agradeço a todos que oram por nós e que Deus de em dobro a vocês. Grande beijo no coração de todos

Um comentário:

  1. Tati vc é uma grande mulher...somente pessoas com alma tão limpa seriam tão sinceras e transparentes como vc...Admiro-te demais, mesmo sem te conhecer!!!! A Duda está cada dia mais linda!!! Fique em paz, e os meus joelhos estão no chão por vcs...Beijos carinhosos, Ana Paula e Maria Fernanda

    ResponderExcluir