Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia 13 de Agosto de 2010

Boa tarde!!! Hoje sexta feira a Maria Eduarda está num sono profundo não quis quase mamar... mas ontem e quarta mamou legal... mas não posso dar banho nela , porque ela dorme e não quer nem saber de mamar... mas está indo bem, agora ela anda se jogando para o lado, tipo querendo se erguer, nossa cada susto... quer ver ela gargalhando dormindo, conversando com os anjos rindo de tudo que acontece.Está cada dia mais linda. Mas como as coisas estão dificeis, graças a Deus que temos nossos pais que nos ajudam e muito,senão não sei como seria sem eles,já me perguntaram porque não faço pelo SUS...fui atras, mas ia ter que esperar ser chamada, e fomos mas agora depois de quase dois meses que me inscrevi e só agora minha filha estaria sendo avaliada, para então começar o acompanhamento... imagina quanto tempo perdido... mas graças a Deus as pessoas que estão em nossas vida, cuidando da minha filha são maravilhosos, e sou muito grata a elas, a Fono, Fisio, a Neuro, os Pediatras, o Ortopedista... a todos. Deus abençõe a todos. Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário