Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia 06 de Agosto de 2010

Olá amigos e amigas.... ontem fui na reunião de casais na minha igreja, nossa foi tudod e bom e a Maria Eduarda junto com a mammãe e o papai.... tive um sonho lindo , sonhei que Jesus ao lado de Maria falava assim para mim... está proximo minha filha, logo ela irá tirar isso , nesse momento Ele com suas próprias mãos tirou a sonda da minha filha... gente só eu sei a emoção que senti... pela manha fomos na fisio e ela está sentando coisa mais linda... logico que sentando do jeitinho dela com quase 3 meses... nossaaaaa amanhã minha princesa faz tres meses obrigada Deus... depois fomos na fono, ela está indo super bem... quando chegamos na casa da minha mãe fui dar a dieta dela... ela mamou 20 ml na mamadeira e 70ml na colher ... gente como fiquei feliz e emocionada, é uma vitória para minha menina... a tarde ela estava mais preguiçosa mamaou só 50 ml mas está ótimooooooooooooooooooooo... fomos no Dr ela esta pesando 4.200kg e 55cm ele disse que ela está desenvolvendo super bem e normal isso me conforta e muito....hoje graças a Deus só noticias boas e tenho certeza que será assim sempre... amanhã se der venho cohtar que ela mamou tudo para voc~esd vibrarem junto comigo. Grande beijo e que Deus abençõe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário