Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sábado, 28 de agosto de 2010

Dia 28 de Agosto de 2010

Olá !!!! Hoje cedo a MAria Eduarda puxou a sonda, e não deu para mim empurrar para dentro de volta... fiquei doida rsrsrsrsr ai chamei a Lari e ela tirou para mim... ela esta sem sonda e mamando 100ml... tenho que ir colocar de novo... mas to com do ela ta mamando... vamos ver depois que eu der banho, porque sempre depois do banho ela dorme profundamente.... pois é, decidimos que vamos para Ribeirão Preto, se tudo der certo e o Dr abrir a agenda em outubro dia 26 de outubro é a consulta..., vou uns dois dias antes, pois vu ver como funciona as coisas, estadia no hospital, pois quero ficar lá mesmo caso tenha jeito, para não gastar com apartamento e tals, mas vamos ver, ainda nem sei quanto tempo vou ficar... estou so esperando o email da confirmação da consulta, eu acredito q se for para mim ir , o medico abrira essa data na agenda. Bem rezem por nos, e que essa decisão tenha sido a melhor que tomamos. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário