Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia 25 de Agosto de 2010

Olá!!! Como ja disse estou sem net, quando eu consigo uma net venho aqui contar as novidades!!! A Maria Eduarda esse final de semana com a avó e madrinha Nelsi, mamou que foi uma beleza Via oral... mas comigo hahahahahahha, sou muito ansiosa, ai ela sente e dai não quer nem saber, mama muito pouco, na segunda feira fomos no Dr Dimitri oropedista, e a tarde fomos fazer a ultrassom do quadril para ver se já estava tudo encaixado e adivinhem com a Gloria de Deus e Nossa Senhora está tudo dentro dos conformes, e dia 08 ela tira o suspensorio por uma semana e dai repete a ultrassom e dai vai continuar encaixado se Deus quiser, ai ela receberá alta definitiva do suspensorio... mais uma vitória da minha princesa, e hoje na fonoaudiologa se ela esse feriado ate domingo ela mamar legal, segunda ela ira tirar a sonda por tres dias para ver se ela irá mamar legal, ai tira a sonda tambem com a Glória de Deus Ele vai querer que isso aconteça , meu sonho se tornará realidade, bem meus amigos vou pedir muito a Deus e a Nossa Senhora que se for a vontade dele tudo isso se concretizará. Agradeço o carinho de todos. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário