Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dia 18 de Agosto de 2010

Boa tarde! Nossa tá dificil sem net, dem telefone, mas quando dá passo por aqui....
Bem a princesa esta "mamando" aos pouco, pelo menos engoli bem , as vezes é complicado mas está indo, mamando uns 400ml diario pela boca... está cada dia mais espertinha, mexendo as mãos os braços, descobriu que o pescoço vira é uma graça... quer ver ela sorrir, uma delicia... semana que vem vamos na neuro, vamos ver o que ela fala, estamos economizando ao maximo, pois ela vai fazer uns exames caros, e a Unimed ainda não cobre, bem que um politico solidario poderia depositar uma quantia na poupança da Maria Eduarda, para ajudar no tratamento dela, mas é dificil isso.... é impossivel... mas deus está ajudando e também não temos preguiça de trabalhar e lutar.... Amigos peço-lhes que rezem , orem muito por mim, pois está dificil pára mim aceitar que minha filha é diferente , que ela é especial, devido a hipotonia e essa disfagia gravissima que ela tem.... e peço tb por ela pois tadinha desde quando nasceu nunca teve sossego, sendo estimulada a todo tempo... para poder desenvolver... estou desanimada, cansada, ando muito esquecida, avoada, está muito dificil para mim tudo isso, pois sempre se pensa que acontece com os outros e que estamos imuni das coisas, mas NÃO acontece com a gente também quando menos espera, sem motivo aparente acontece, mas tudo tem um motivo, podemos ter certeza disso, eu cada dia me sinto mais culpada pelo o que minha filha está passando já que ela estava no meu ventre e passou comigo tudo que eu passei, me sinto culpada e muito mal por estar falahando com meus principes, me corta o coração ter que deixa- los chorando principalmente o menor, é de da dó... ele fala assim... "mamãe quero ir no médico"... só para estar comigo ... "já que a maninha vai no medico e e minha mae esta sempre junto" eu acho que ele pensa, "se eu for no medico ela vai estar comigo".... só sei minha gente que não é nada facil, não desejo para ninguem nem para o pior ser desse mundo. Bem vou ficar por aqui vou dar mama para ela. Deus abençoe a todos. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário