Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia 27 de Julho de 2010

Ontem a tarde foi dia de rotinas medicas... fomos na fisio , depois na Neurologista,a Dr falou que o desenvolvimento da Maria esta indo bem... o provavel diagnostico da minha pequena vai ser Sindrome de Prader Willi, é uma sindrome do cromossomo 15, podendo ser de origem paterna, mas também em mães ansiosas, que tiveram ao pico maximo de ansiedade, e isso foi diario na minha gestação da minha pequena... , depois fomos fazer ultrassom do quadril, já esta encaixado, mas tera que usar mais dois meses para que não desencaixe novamente... hoje fomos na fono , ela quem me explicou sobre a sindrome... a da Maria pode ser que seja leve, já que ela esta desenvolvendo, ja fica acordada mais tempo, se mexe mais... ela terá acompanhamaento clinicos o resto da vida provavelmente para que ela possa ter uma vida "normal", , estou muito revoltada comigo, pois não soube lidar com situações que me deixaram mal... nervosos com pessoas que eu já as perdoei mas que para mim, serão apenas mais um que passaram em minha vida, noticias que me dilaceraram, e eu sempre no meu nervoso... mas to hoje ai pagando as consequencia me deixando triste por ter afetado minha filha, para que eu possa ser diferente, mas sou fguerreira, tenho força e farei todo o possivel para o bem estar da minha pequena. Peço que continue as orações porque eu sei que meu Deus é um Deus dos milagres e Ele esta operando na vida da minha filha e da nossa... e que Deus abençõe a todos e de em dobvro a vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário