Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia 23 de Julho de 2010

Olá, cada dia que passa fico me questionando sobre o que minha menina tem, ou teve... será que foi no utero, depois do nascimento nossa que ponto de interrogação que está minha cabeça, tive um pré natal tudo bem, sem nenhum problema nos exames, é dificil acredcitar que tudo esta acontecendo, devido a gestação pelvica em U , mas vou seguindo... segunda vamos na neuro, vou conversar mais com ela, perguntar mais... a Maria hoje esta tentando tomar na colher, mas é triste de ver a molezinha que é... ela não consegue ainda, muito pouco, até engasgou, levei um grande susto... a fono falou que se ela não tomar pela colher, infelizmente vai ter que colocar a sonda gastro, já que essa é menor o risco de contaminação e essa que ela usa é de grande risco de contaminação, mas vamos indo tentando na fé junto com Senhor e Maria nossa mãe na nossa frente, ao lado e atrás para nos proteger e ir preparando o que está por vir, peço muito que Eles amenizem ao maximo para que eu possa enfrentar sem cair,sem esmurecer, e que minha princesa não sofra... é tão dificil para mim ver minha filha nessa situação dói demais,mas agradeço a Deus por ela ser perfeita fisicamente e a saúde também... vamos continuando na luta, amanha iremos na fono, vamos ver o que ela vai falar. Grande abraço a todos, e que Deus de em dobro a todos que oram por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário