Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dia 25 de Junho de 2010

Olá meus amigos.. hj tudo normal a Maria continua gripada, mas está melhorando, o estridor parou graças a Deus porque era horrivel, Na fisio hj nem chorou, ficou tranquila. Na Fono, tudo bem tb, ela vai ter que fazer um exame, a fono falou que só ira tirar a sonda quando se sentir segura, pq eu falei para ela que na minha opinião ainda não dá para tirar a sonda, ela me tranquilizou dizendo que qdo ela achar que é hora ela tira,ela falou que a princesa ela tem um atraso sim psicomotor, mas nada que os estimulos que ela esta recebendo irá fazer com que ela se desenvolva, então estou esperando a vontade da pequena, e de Deus, Bjs fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário