Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

domingo, 20 de junho de 2010

Dia 19 de Junho de 2010

Olá pessoas, adivinha quem me acordou hoje com um espirro e com a sonda arrancada, aê ela mesma Maria Eduarda, não para mais com as mãozinhas... fomos na maternidade e a Eferm. Rejane a colocou de novo. Depois fomos em tres hospitais para fazer raio-X até que conseguimos no São Lucas, e a sonda está bem posicionada, a tarde foi trnaquilo ficamos na casa da vovó Nelsi, e depois fui arrumar os meninos, eles tinham um aniversario para irem, a princesa ainda não pode sair para lugares cheios, mas dai eu a fdeixei um pouquinho com meu pai e fui, coisa rapida, e a Maria Eduarda quando cheguei estava esperneando rsrsrsrsrsr ... estava do mesmo jeitinho que a deixei, creio que não da para imaginar uma crinaça que não chora apenas em situações que a incomodam, chega a ser estranho, queria que ela berrace, ela precisa mesmo é acoradar mais tempo, ela fica horas acordada mas dorme muito ainda, para mamar é uma preguiça que só e ela precisa mamar mais vezes, para tirar a sonda, mas seja feita a vontade Dele. Bem um beijo a todos que acompanham o blog da minha princesa, Ahhh, seja seguidor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário