Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dia 22 de Junho de 2010

Bem esse final de semana foi tranquilo, ontem fomos na fono agora é a Andréa um amor de pessoa e otima profissional tb, mas a Patricia estava lá fiquei feliz em ve-la... a Andrea acha que ela evoluiu muito, mas vamos ter que dar mamadeira já que a minha produção de leite esta pouca... depois fomos na fisio, a Maria Eduarda esta indo de vento em polpa, cada dia melhor, Hoje pela manha fomos na Fisio, a Maria começou a fazer um som estranho é Estridor Laringeo, é mucosa na laringe, ate mesmo pelo fato da sonda que impede a passagem da mucosa, mas fui no doutor Ricardo ele me acalmou já que eu estava assustada achando que fosse falta de ar, mas medicou e agora é so fazer o q ele mandou e espera. Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário