Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

dia 08 de Junho de 2010

A princesa desde o dia 1 de junho inicio tambem a fisioterapia, devido a falta de tonus muscular principalmente na região cervical, ela não tem sustentação da cabecinha, mas a Fisio Larissa um amor de pesso, me deixou muito animada, a cada dia que vamos lá é uma vitoria para minha menina, pois a tia Larissa mexe tudo com ela rsrsrsrs, mas ela gosta, não reclama. Hoje fomos no ortopedista Dr Dimitri super gente boa, levei a princesa para que ele colocasse o suspensorio de pavlik, e foi feito, nossa fiquei muito chocada, a posição é muito ruim, ate mesmo para manusear com ela é dificil, mas ele me disse que logo estarei expert no negocio, mas é de corta o coração, mas é para o bem dela, estou confiante... ela ira ficar com o suspensorio tres meses, depois disso iremos fazer outro ultrassom para ver se o femur e o quadril encaixaram, tenho fé que sim, e que ela ira tirar de letra mais essa etapa. Bom vou ficando por aqui. abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário