Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia 11 de junho de 2010

Olá, hoje fomos na fisioterapia, e depois na Fonoaudiologa,estou indo bem elas falaram, mas que tudo é no meu tempo e de Deus. A tarde levei a pequena para fazer o ultrassom do quadril, o Dr falou q eu não devo mais tirar o suspensorio, e da para acreditar terei q dar banho na minha menina de paninho... me corta o coração , mas é para o bem dela, Deus há de nos amparrar. Mas o doutor falou q esta indo bem , e apenas um deslocamento. Depois levei-a para fazer o raio x, graças a Deus tudo perfeito e bem,a sonda esta bem localizada ainda. estou com muita esperança de q logo a pequena ira tirar a sonda. fico por aqui. abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário