Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia 09 de junho de 2010

Pois é hj não estou me sentindo legal... com vontade de gritar, chorar muito, com uma angustia, cansaço por demais, muitas dores... chorei sem desespero não me aguentei , até acabei incomodando a Dr Patricia, um anjo de pessoa... ela me da muita força, e me anima... mas continuei firme no Senhor, somente Ele pode me manter forte, e de cabeça enrguida para vencer todos esses obstaculos em minha vida.

"Existem pedras, Não desista de andar.

Existem barreiras, Não desista de passar.

Existem os nós, É preciso desatar.

Existe o desânimo, É a pior coisa que há.

A estrada é longa, Não desista de chegar.

Existe o cansaço, É preciso caminhar.

Existe a derrota, Você nasceu para ganhar.

Existe o desamor, É fundamental ama.

Mas nunca desista de ser feliz!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário