Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

domingo, 30 de janeiro de 2011

Dia 30 de Janeiro de 2011

Boa Noite!!! Bem hoje decidi falar um pouco do que estou sentindo, me sinto a pessoa mais feliz por ter sido escolhida por Deus para cuidar de um anjo que é a Maria Eduarda e tambem pelos meus filhos João Gabriel e Pedro Henrique, agora já estou na fase da aceitação com um pouco ainda de depressão rsrsrs , mas é que a correrria é muita, não tenho um tempo para mim, e tantas mudanças isso me deixa ainda meio assustada, mas tranquila qto ao diagnostico de minha menina, mas não a vejo com olhos diferente porque ela é como todos nós, assim como todos que por mais que tenha suas dificuldades, limitações são como nos, sentem , amam, e são felizes cada um da sua maneira mas são, e a palavra é essa mesmo Felicidade, o que sinto por ter meus filhos mesmo tendo que ter que parar de trabalhar , hoje minha função é ser mão sou um pouco doida rsrsr as vezes mas amo meus pimpolhos, Sou grata a Deus por tudo, e sei que tudo irá continuar a se encaixar como já acontece a cada dia, as evoluções tremenda da pequena é lindo de se ver, vejo coisas que não vi meus filhos fazerem pois como ja disse em outra postagem , é a ordem natural, mas quando se tem as limitações é que aprendemos a dar valor nos pequenos gestos, sorrisos, e ate mesmo o bico de manha para pegar. Realizada estou e confiante que Deus já havia preparado tudo para mim e que ele já curou minha filha. Abraços calorosos.

Um comentário:

  1. Tati, acho muito comum a miscelânea de sensações que temos na fase de adaptação ao filho especial. Mas isso passa. Cheguei a escrever sobre isso no blog (http://especialesercrianca.blogspot.com/2010/10/aos-amigos-com-carinho.html). O mais importante é o amor que temos por nossos pimpolhos. Esse é o primeiro passo para a aceitação. Beijo grande.

    ResponderExcluir