Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia 12 de Janeiro de 2010

Olá! Depois das noticias venho hoje postar! Ontem fiquei sem chão, mas depois desse email perguntei para o Dr se ela ira andar , falar, e ele disse que sim, e que nem parecerá que um dia ela foi hipotonica, disse que ela irá para a escola e tudo... Hoje voltamos a rotina de medicos, fomos na fono, e ela ficou feliz que o tonus da lingua da Maria Eduarda está otimo, e que ela esta muito esperta, já marquei o endocrinopediatra que irá acompanha-la, para iniciarmos o tratamento com o GH o hormonio, para o desenvolvimento da pequena. Acabamos de chegar da entrevista coma TO , para quem não sabe é a terapia ocupacional, hoje foi apenas perguntas , e explicações segunda dia 17 sera a avaliação com a Maria Eduarda. E assim começaremos as adaptações na cadeirinha, no carinho , no dia a dia da princesa , para que ela possa se desenvolver, e tenho certeza que só vira a acrescentar para o bem estar da pequena. Peço muita oração e que não se esqueçam de mim, pois tenho que ser forte, para poder cumprir com minha missão. Abraço com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário