Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dia 18 de Janeiro de 2011

INDIGNAÇÃO,esssa é a palavra certa para o que estou sentindo, a total falta de respeito que os medicos conveniados da Unimed tem por nos , consegui marcar o endocrinologista para minha princesa para o dia 11 de fevereiro, mas se fosse particular , amanhã a tarde ela tem horario, questionei o porque ela me disse que o Dr tem cota para atender, COTA, me respeita, pagamos não é de graça, isso é inacreditavel, tentei marcar um psiquiatra para mim sabe para quando pelo plano Agosto, é daqui 7 meses, estarei indo até a ouvidoria do plano para colocar minha indignação e ser tomada uma providencia o mais rapido possivel, porque isso não é certo, o plano é um horror de caro, e ainda ter que escutar que o medico tem cota para atender, me poupe viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário