Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia 06 de Janeiro de 2011

Bom Dia!!! Voltando depois de alguns dias sem pc devido aos virus que acabou com minha máquina! Bem recebi dia 31 de dezembro mais alguns exames da Maria Eduarda, a Eletroneuromiografia que o resultado foi normal , e varios de sangue q se eu for especificar aqui meu Deus, deram algumas alterações mas tenho que esperar o parecer do medico, assim que souber conto a vcs... Ela ainda esta tomando antibiotico, ate amanhã, mas a temperatura continua não passa de 38 graus mas continua, ela agora esta indo a acupuntura comigo, ela faz calor para estimular os orgãos a ter um bom funcionamento, esta cada dia mais engraçadinha, esta tagarela, conversadeira, da gargalhada gostosa da vontade de morder rsrrsr, não para mais tem que ter cuidado para não cair, já esta ficando mais durinha mas ainda não senta sozinha somente com apoio ou então segurando ela, mas está indo super bem. Quem esta precisando mesmo de muita oração sou eu e peço que façam muita, pq não é facil com tres filhos, um companheiro que pouco faz, meu casamento não existe mais, mas vou indo na fé , mas esta dificil, então peço muita oração para que tudo aconteça da melhor forma. Fiquem com Deus Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário