Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

terça-feira, 7 de junho de 2011

07 de Junho de 2011

Boa NOite!!!! Muito tempo sem passar por aqui, mas está super corrido, minhas vendsa, terapias, filhos, agora o marido vive viajando e tenho que me virar, graças a Deus consegui uma secretária, o que me ajuda e muitoooooo, mas o dia é curto,tinha q ter no minimo 36 horas, Maria Eduarda hoje completa 1 ano e 1 mes , no ultimo dia 31 de maio, fez exatos 1 ano que ela saiu do hospital, foi outro dia feliz que tive, levar minha filha para casa, para o berço dela, que deliciaaaaa, mas graças a Deus passou 1 ano ..... tudo passa... Cada dia a princesa está mais esperta agora fica num converse que só, ela aprendeu a falar ééééé, uma graça, ahhh e tambem manda beijo, sem contar o sorriso contagiante, está se jogando no colo de quem ela ve na frente e gosta, outro dia fui ao correio, ela deu os braços para a atendente, ve se pode uma coisa dessas rsrsrrsrs, eu me explodo de alegria ver a evolução da princesa, ela agora já fica muito mais tempo sentada sem cair e sem curvar, está linda mesmo, aprendeu a chorar, pq vcs sabem ela não chorava só mesmo na fisio, agora quando ve a mamdeira, começa a fazer bico e choramingar, e tambem quando a coloco no carrinho, berço ela tb chora ahhaahahhahahahahh, eu dou risada, como amooooo ver ela chorar....... reclamo que meus filhos andam chorão, mas ao mesmo tempo agradeço por ele chorarem, e estarem bem de saude, mas é que eles choram demaisssss hhahahahahahhahahha, dou risada, mas não é mole não..... desde domingo ela esta bem congestionada, mas o tempo aqui estava seco demais, hoje amanheceu chovendo para a nossa alegria, o que melhorou , mas mesmo assim não sai com ela de casa hoje, so mesmo dentro de casa, para evitar problemas maiores.... logo vou postar video novo dela na fisio, está uma graça, ontem ela ate dormiu fazendo respiratoria, só a Maria Eduarda mesmo, o menina tranquila, e abençoada... bem vou ficando por aqui, logo volto para contar novidades, ahhh vcs viram que lindo meu genrinhoooo, ele é de São Paulo filho da minha amiga Flávia, ainda não a conheço pessoalmente, mas temos o privilegio de ser mae desses anjos, ambos com diagnostico de PW, e somos felizes por isso né Flavia..... Bjssss fiquem com Deus abraço a todosssss, e deixem comentarios.... ninguem mais deixa recadinho eu adoroooo quando os recebo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário