Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

domingo, 7 de novembro de 2010

Dia 07 de Novembro de 2010

Olá , não estou postando direto pq ta dificil, bem estamos a uma semana da nossa ida para Ribeirão Preto, estou tendo todo tipo de ansiedade, euforia, nossa só eu sei o que estou sentndo, a Maria Eduarda desde sexta feira dia 05 o virus que a meses estava incubado veio a tona, e ela está gripada, mas já foi medicada e está bem, a febre esta diminuindo, mas ainda tem, ela esta tão espertinha, nossa quando vou troca-la ela não para fica virando para os lados , pedalando, e na fono, é uma graça ela fica puxando a mão da Andrea, se defendendo, na fisio também, cada dia mais linda, quinta feira fomos pesar e ela engordou 280g já que ficou 4 dias sem atividades, o Doutor falou q ela perde muito devido as atividades, ela está com 5315kg e 62 cm, está otima, comendo super bem, agora estou dando mingau e ela gosta e muito come 250 ml de mingau cada vez, está coisa mais linda, agradeço as orações e peço que orem muito pois o dia esta chegando e tudo dará certo tenho certeza porque Deus quer o melhor para nós, não iremos passar nada alem daquilo que Ele permitir. Bjssss e Deus abençõe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário