Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia 29 de Outubro de 2010

Boa Noite!!! Estou a alguns dias sem escreve mas o note da minha mãe foi apagado por um vírus, a Maria Eduarda está bem , ontem ela tomou duas vacinas a Meningococica e a Pneumococita, continua com febrinha, não passa de 38 graus, mas ainda tá... ela está linda cada vez mais espertinha, agora da gritinhos rsrsrsr, não está engordando muito, ams tb não está perdendo peso e comendo super bem, ela come duas bananas nanicas a tarde, e no almoço ela come 240 gr de papinha, de manhã ela come por exemplo um mamão papaya, e janta 120g porque tenho medo de dar mais , so q hoje a fono falou q enquanto ela quiser posso dar,ela mama uns 500ml em media, mas devido a quantidade de exercicio que ela faz, fica mais dificil ela ganhar peso, ams ela esta crescendo super bem... faltam 16 dias para irmos para Ribeirão Preto, estou aguardando as doações por favor ajudem, entrem no site e veja o quanto é lindo o que a assossiação faz, estou super ansiosa e tensa, mas com muito fé e esperança que tudo dará certo, agradeço o carinho e continuem por favor as orações. Abraço e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário