Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

domingo, 24 de outubro de 2010

Dia 23 de Outubro de 2010

Boa Tarde!!! A Maria Eduarda fez exames de sangue, deu alterações, fiquei super preocupada, isso na quinta feira passada, mas na sexta fui na fono e ela ligou para o Dr Ricardo, e ele falou que ela ainda está com o vírus, que é só para dar o Tylenol quando estiver febre, que provavelmente em casa tem alguem que está com alguma virose e meu filho do meio está resfriado e eu ruim da garganta, isso com certeza afetou ela, mas agora estou tranquila, ela está linda cada dia mais esperta, comendo super bem, mama o que quer, esses dias escrevi no blog mas tive q tirar pois infelizmente pessoas que não tinha porque se sentiu atingida devido ao meu desabafo, pelas dificuldades, pelo fato de eu infelizmente serei demitida, para depois receber um misero auxilio doença para a Maria Eduarda, e eu desabafei minha indignação, porque tem pessoas que nos devem e não nos paga e esse dinheiro faz falta e como... mas Deus abençõe a eles... mas é isso faltam 22 dias para irmos para Ribeirão Preto, estou super ansiosa. Peço a todos orações para que sejas feita a vontade de Deus, mas a minha é que minha filha não tenha nenhuma patologia, mas só Ele sabe. Fiquem com Deus. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário