Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

domingo, 21 de novembro de 2010

Dia 21 de Novembro de 2010

O eletroneuromiografia a medica disse que está normal, graças a Deus, voltamos para casa dia 19 depois que a Maria Eduarda tirou mais uns cinco tubos de sangue, graças a Deus viemos bem, ela a maior parte do tempo acordada, cada dia que passa ela está mais engraçadinha, eu estou tranquila com o provavel diagnostico da minha menina, pq sei que ela nem eu iremos passar nada aquilo do que Deus quer que passamos, mas estou confiante q a Maria Eduarda vai surpreende , e ate mesmo os exames não irá dar nenhuma alteração pois minha filha já esta curada em Nome de Jesus eu CREIO, e sou muito grata a Deus pela filha que tenho, agradeço o carinho, as mensagens de fé e animo que me envião, não digo que não terá dias que estarei um pouco triste, pois mãe nenhuma quer q seu filho tenha uma tosse , imagina um problema genetico, mas vamos esperar os resultados, eu vou seguindo na fé do meu jeito , mesmo q muitos me critiquem já que não vivo na igreja, mas Deus sabe o tamanho da minha fé. Bj a todos.

Um comentário: