Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia 17 de Novembro de 2010

Olá!! Hoje pela manhã retornamos no HC, tinha que coletar sangue da Maria Eduarda meu e do Gean, a urina não dei conta o saquinho desgrudava e quando ia ver já tinha cazado tudo, vou ver se amanha la alguem me ajuda, bem é de dar dó viu, hoje a Maria Eduarda tinha que coletar 10 tubos de sangue, e tubo grande, mas o tecnico de Laboratorio Sr Pedro falou que ele não iria tirar tudo, apenas os que demoram mais os resultados, pq como ela estava em jejum poderia dar hipoglecimia, algo assim, mas ela como sempre se comportou como uma princesa, não chorou, eu e o Gean foram tres tubos cada para o exame de DNA, fomos na Assossiação Sindrome do Amor a Marilia não estava mas deixei as doações lá, mas no final da tarde retornei pq ela marcou comigo, nossa que pessoa iluminada, alegre, ela te ergue de um jeito que só conversando com ela para saber, me contou a historia da estrelinha Thales, linda historia e como começou a Assossiação, tiramos fotos, rimos, nossa foi super legal, a Maria Eduarda se encantou com uma flor pendurada, e a Marilia se encantou pela princesa, disse que queria ficar com ela rsrrssrsrsr, eu falei vai dar briga rsrsrsr, mas esta indo tudo bem, hoje não choveu graças a Deus , mas aqui é bem quente mesmo se chove quando para esquenta, amanha teremos que acordar cedo, pois a Maria Eduarda vai fazer o eletroneuromiografia, assim que der posto as novidades, fiquem com Deus e agradeço as orações. Bj no coraçao de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário