Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia 30 de setembro de 2010

Olá pessoalllll!!! Não estou tendo tempo de ficar na net, a Maria Eduarda esta tendo toda minha atenção... ela arrancou a sonda a tres dias, mas como ela está mamndo ainda não o total que ela mamava pela sonda junto, mas esta mamando e comendo bem fruta, coisa mais linda, ela andou tendo crise de convulsão dia 27 , mas liguei para a neuro ela falou q provavelmente iria fazer uma punção do licor da medula, mas ontem fomos até o consultorio e ela achou que a Maria está super bem... e provavelmente não ira fazer a punção, os exames ficaram pronto hoje, mas vou leva-lo ao medico, a Neuro dividiu a dose do gardenal duas vezes ao dia 8 gts pela manha e 9 gts a noite, ela está bem sonolenta, mas é so até se adaptar novamente a quantidade do remedio... estamos na luta mas fiquei feliz pelo o que a neuro falou, apesar de não ter hipotese do que a princesa tem ela acha que essa hipotonia com o estimulo da fisio, ela irá se desenvolver e no final tudo ficará normal, e eu creio que isso Deus já realizou, a cura da minha menina, mas estamos na expectativa da viajem para Ribeirão Preto, a neuro está mais ansiosa do que eu rsrrsrs, mas peço muitaaaaaaaaaaaaa oração pela minha princesa, e agradeço o carinho de todos. Bj e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Olá mamae da princesa....olha devo dizer com todo coração que depois que comecei a ler seu blog(e sou assídua leitora) comecei a dar mais valor a vida e repensar nas minhas forças....vc é um exemplo de amor de mae e vencedora, continue assim crendo em DEUS com todas suas forças pq a princesinha aí já faz todo o resto de apaixonar e ser apaixonante a milhares de kilometros, torço mto por vcs! Bjus nos meninos tb!

    ResponderExcluir
  2. Tati, tenho certeza de que Deus esta no comando e que no final tudo ficará bem com sua boneca...Bjs

    ResponderExcluir