Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia 15 de Setembro de 2010

Boa Noite, a dias não escrevo, mas vamos as novidades, dia 08 tivemos que ir na Neuro, e a Maria teve que fazer um eletro novamente, devido a uns espasmos que ela está tendo, podendo ser convulsão, o eletro deu normal, mas mesmo assim ela foi medicada com o Fernobital, ou o famoso Gardenal... a Dr disse que tinha que tratar o clinico, e que se realmente for convulsão ela poderia vir a lesionar o cerebro, ai imagina... a pequena que já não tem nenhuma dificuldade para dormir, rsrsrsr dorme como um anjo, mas nos momentos que esta acordada, está tão esperta, encantadora, ela adora ficar acariciando minha mãe no rosto so vendo pra cre que linda... comecei o remedio dia 11 e dia 12 ela teve umas reações muito estranha, logo pela manha de domingo liguei para a fono, pessoa maravilhosa nunca deixa de me atender e de me acalmar , ai falei tb com o Dr Ricardo e ele mandou dar metade da dose, já que a pequena poderia estar tendo reação do medicamento, assim o fiz, dia 13 a princesa puxou a sonda, e tive que ir para o Prontomed, na Santa Casa, gente um total desrespeito com o ser humano, o pediatra de plantão um senhor (para não dizer velho), que só por Deus, as unhas dele era de dar nojo, o halito minha nossa, mas graças a Deus ele não encostou na minha pequena, apenas a auscultou pq depois que colocaram a sonda ela ficou com secreçção já que tambem exageraram na xelocaina, meu Deus onde vamos para com essa nossa saude, fui para casa e tive que voltar lá as 23 horas, mais desgosto, ver tanta gente naqueles corredores, os medicos e enfermeiros cada um com a cara pior, todos sem amor pelo o que faz é o que senti deles apenas pelo olhar, e atitude , putz ano de politica, entra e sai governantes e continua a mesma coisa, ali sim os responsaveis pelos direitos humanos deveria fazer plantão porque lá é total desrespeito com a Vida, estou indignada, nunca tinha presenciado apenas ouvia falar, é chocante. Voltando para a Princesa, ela está que nem galinha rsrrrsr, vai escurecendo ela dorme e pra acordar nem agua gelada adianta, ela resmunga choraminga, e as vezes da uma olhada e dorme uma graça, e o mama ai nessa hora, ela mama um pouco , mas pouco e se toma banho ai sim que "desmaia" rsrrsrs, eu falo para as pessoas que a Maria Eduarda tem um privilegio de chegar ao ultimo estagio do sono, aquele que não chegamos rrsrsrs, mas ela é um anjo , ela passa uma serenidade tanta paz , isso me conforta,agradeço o carinho e os comentarios de todos, agradeço as orações e desejo tudo em dobro a voceis. Fiquem com Deus beijo no coração.

Um comentário:

  1. Oiii tatii...fico muuuito feliz em ver tudo isso...as vitórias da Maria Eduarda, sua garra, seu amor pelos seus filhos...te admiro muito e fico muito feliz mesmo por vcs...adoro vcs, sabe disso...e não vejo a hora de poder correr e brincar com os três juntos...Que Deus continue te iluminando, vc e sua família...beijos...

    ResponderExcluir