Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia 22 de Setembro de 2010

Olá amigos e amigas... Hoje acordamos cedo cinco e meia da manhã, saimos de casa seis e meia, fomos no pediatra Dr Alberto, a Maria Eduarda está com 4930kg e 58,3cm, está super bem no desenvolvimento dela,ele liberou fruta, como ela esta com febre a semanas ele pediu exame de Urina, e ontem o Dr Ricardo pediu hemograma,saimos do Dr e fomos coletar sangue e tentar urinar no saquinho rsrsrr, ja estava na hora da fono ai corremos para a fono, ai ela fez coco e descolou o saquinho ai não deu, da fono passamos na Neuro e eu passei na maternidade para agilizar nosso prontuario, de lá fomos para a fisioteraia, saimos da fisio onze e meia e voltamos para o laboratorio , e la ficamos ate meio dia e vinte, e na fono ela comeu papinha de banana e gostou comeu tudo, linda demais, ela vai comer ate sexta fruta e continuar mamando pela boca ai ela vai tirar a sonda, Gloria a Deus... E acreditem fiz tudo isso sozinha, emprestei o carro da minha mãe e fui com fé em Deus e em Nossa Senhora, estou cada dia mais superando meus medos e minha ansiedade, sou muito grata pela transformação que minha filha está fazendo em minha vida. Bjs e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Que maravilha!! a cada dia dando mais alegrias!!
    Parabéns! estou acompanhando tudo por aqui :)
    beijocas

    ResponderExcluir