Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sábado, 25 de setembro de 2010

Dia 25 de setembro de 2010

Olá a ultima vez que escrevi a Maria tinha feito exames devido a febre desde o inicio de ser pois e os exames deram normal de urina e o hemograma . O Dr nos encaminhou para a infectologista,uma medica adorável , comentei com ela sobre a boca da Maria que repuxa a perna q ela fica parece q esta chutando q ela fez essa semana ela me disse q sao epsodios de convulsão e q eu teria q retornar a neuro o mais rápido, cheguei em casa e liguei para a neuro ela mandou aumentar a dose do fernobarbital para 17 gotas, fiz janta e qdo fui pegar o bebe conforto não percebi q a alça q segura estava sem travar e princesa sem cinto e aí o q aconteceu...minha boneca caiu de rosto no chão entrei em pânico mas ela caiu qdo o bb conforto estava no chão só q ela escorregou mas ela só choramingou e pronto mas fiquei pirada cuido tanto meu Deus, aí liguei para minha Mae q veio correndo só q depois de um tempo ela teve uma crise de espamo ou seja convulsão peguei e liguei para o gean q estava trabalhando e fomos para o hospital mostrei a filmagempara o doutor ele falou para mim ficar tranquila não foi forte, mas estou assustada sim e estou na fase de adaptações de novas novidades, estou tentando ingerir, cada vez mais acredito q irei ter umagrande luta pela fente, mas Jesus esta conosco e não ira nos abandonar e minha rincesa e o milagre de Deus, bem peco muitaaaaa Oracao para q eu tenha forca para passar por tudo sem cair. Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário