Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

terça-feira, 3 de maio de 2011

03 de Maio de 2011

Está chegando o dia de 1 ano de muitas lutas sim, mas de muito mais vitoria, em nossas vidas, a Maria Eduarda cada dia que passa nos surpreende mais, agora não para no bebe conforto , andando de carro, tenho q ficar chamando a atenção dela para deitar senão ela so quer ficar sentada e olhando pra todo lado, linda de se ver e se acha rsrsrs, mas a fisio já pedio a dias para comprar uma cadeira de automovel, mas no momento nao dá, ai uso do meu menino do meio de vez em quando , quando ele não está junto, sabado é o dia do aniversário dela e o Padre da nossa Paroquia errou a data do batismo que era para ser dia 14/05 , mas acabou por engano marcando no dia 07/05, acredita que lindo isso, 1 ano de vida e o batismo, não poderei fazer festa, não estamos em condições e agora estou me virando nas vendas, não posso investir numa festa de aniversário, mas irei tirar fotos lindas dela, em pensar que a quase um ano, eu recbia a noticia no dia das mães que minha filha não poderia ir para casa comigo , como dói só de pensar, gente só quem passa para saber a dor que é, o chegar em casa meu Deus é terrivel, mas foi como sempre digo TUDO PASSA, mas ficam as lembranças boas e ruins, o que importa é q ela esta se desenvolvendo super bem, hoje fizemos um eletro, foi sedada, ams acordou na hora dos flash, ai teve q ser interrompido, ainda não sei se vai ter q repetir, mas passou o dia super espertinha, pq da ultima vez nem comia direito, mas ta otimo, agora fim de tarde fomos no Dr Alberto, pediatra dela tb, e ela esta otima, apesar da mudança de clima q esta frio aqui, apenas soro no nariz e mais nada GLORIA A DEUS! Mas estou tomando todos os cuidados, e deixando-a bem aquecida sempre, para não facilitar uma nova broncopneumonia, ando ausente mas estou corrida, tb não ando boa com sinusite e alergia atacada, e tb me virando nas terapias, nas minhas vendas, sempre na correria, mas semrpe que puder passo por aqui para deixar noticias espero que sempre boas! Não tenho falado muito sobre a PW, mas tudo que sabia já falei, mas qualquer novidade conto a vocÊs. Abraço Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário