Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

09 DE MAIO DE 2011

No dia 07/05/2010, Deus me mandou um dos melhores presentes da minha vida, minha filha Maria Eduarda, um anjo que Ele me confio , para que com ela eu lutasse, vencesse, e sempre com fé, crendo nas promessas Dele para com minha filha e com minha família, hoje a 1 ano eu entreguei nos braços da querida enfermeira Mayara, minha princesa, foi a maior dor que senti em toda minha vida, algo terrivel inexplicavel, desabei, era dia das mães, que tristeza foi, deixar minha filha no hospital, e voltar para ver meus outros dois filhos, sem a irmã nos braços, me lembro que quando cheguei o meu filho mais velho começou a chorar, foi terrivel, e la se foram 23 dias, sem saber o que tinha aquele anjo, linda , loira, que as poucas vezes q se abriu os olhos se via que era lindos, azuis como o céu, os dias foram passando, meses, e eu nunca desisti, tive minhas fraquezas, meus desesperos, mas mesmo assim, procurava o melhor nas coisas e principalmente para minha princesa, era tudo muito estranho, a ficha não caia, mas não desistia, mas tinha medo sim da verdade, mas no meio de tudo isso conheci pessoas de bem, pessoas que foram e são anjos na minha vida, sou muito grata a todas e todos. Hoje a cada dia Maria Eduarda me surpreende, ela é a minha vitória, a minha felicidade, juntamente com os irmãos, todo dia agradeço por esse presente que recebi, e espero que vocês tenham a mesma sorte que tive em ter um presente tão Especial de Deus, agradeço a todos pelo carinho, pelas lindas mensagens de apoio, de elogios, que recebo no blog, pessoalmente, orkut, onde vou, sempre recebo um elogio, isso me faz sentir cada vez mais forte para lutar, pelo amor dos meus filhos, pelo fim do preconceito, e se pudesse queria ter condiçoes de cuidar de todas essas crianças que precisam de uma atenção a mais. Deus abençõe a todos sempre e forte e caloroso abraço a todos.

Um comentário:

  1. Olá,quando vi a foto de sua filha pensei que menina linda, quando vi o que você havia escrito pensei no seu desespero de mãe, depois entendi a frase que esta escrito próximo a uma foto da princesinha,Deus proteja sua familia e te dê forças para enfrentar os problemas diários de ser mãe, beijos Thais.

    ResponderExcluir