Como falei a algum tempo atras sobre os problemas enfrentados com a UNimed, ao descredenciamento do melhor hospital, e ao reembolso do oxigenio cobrado segue abaixo o que eles me responderam, eu fiz minha parte, mas é necessario que todos façam a reclamação.
Prezada Senhora Tatiane Zago,
Sua manifestação foi devidamente acolhida por esta Ouvidoria e cadastrada, com o número de protocolo 112484.
Levamos seu pleito ao setor de Assistência Saúde, que esclarece:
1. Fazemos negociação anual com nossos prestadores.
2. A negociação com o referido prestador ainda esta em tramitação, o que nos impede no momento, de darmos um posicionamento conclusivo.
3. Entretanto, informamos que o objetivo desta operadora é de manter o referido hospital em nossa rede credenciada e conservar a qualidade de atendimento aos usuários Unimed.
4. Por essa razão, estamos empenhados em solucionar essa questão o mais breve possível.
Concernente a sua solicitação de reembolso, informamos que está sob análise do setor responsável, tão logo recebamos resposta, entraremos em contato.
Agradecemos a oportunidade desse contato, reiterando que continuamos a seu dispor.
Atenciosamente,
Contatos:
ouvidoria@unimedcg.com.br
(67) 3389-2420 / 2516
Nenhum comentário:
Postar um comentário