Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

terça-feira, 29 de março de 2011

29 de Março de 2011

Olá td bem com vcs? Quanto tempo né , ams ando na correria! Bem vamos as news, fomos na Neuro e a informei q tirei o gardenal, ela me disse q é minha responsabilidade, e assumi, mas ela não prescreveu novamente porque a Maria Eduarda está otima graças a Deus, ela disse que tudo realmente indica q a Sindrome dela é leve, juro que custei a acreditar que existia sindrome leve, porque para mim é ou não e, mas cada dia me convenso que há graus da sindrome, enquantoa Dra conversava coimigo a Maria Eduarda mais do que depressa se virou de bruço e puxou a fita metrica, ela ficou maravilhada com a reação da princesa, então é continuar na luta, nos estimulos e ter FÉ sempre que Deus está no comando, fomos no Ortopedista Dr Dimitri, ele achou ela super bem e pediu o raio-x do quadril e se estiver e sei que estará tudo no lugar, ele ira liberar a equoterapia para ela, terei então que ver com qual idade começa e onde :), a princesa está com mais 4 dentinhos querendo apontar, teve febre 2 dias mas já esta sem hoje, está resmungona, acabou-se a Maria Eduarda que não abria a boca GRAÇAS A DEUS, como esperei esse dia, mas como sempre digo TUDO PASSA! Alegria, tristeza, magoa, então o negocio é não desistir e estar sempre na luta de cabeça erguida. Peço desculpas não estar vindo direto aqui , mas estou mexendo com vendas e me consome um bom tempo , alem do que já tinha para fazer, mas sempre q der um tempo passo por aqui para deixar as novidades. Bjs no coração, Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário