Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sábado, 5 de março de 2011

05 de Março de 2011

Boa Noite!! Noite de carnaval, chuva a cinco dias em Campo Grande, nada seca, tudo cheira mofo,so por Deus mesmo, mas eu gosto da chuva, só é complicado nos dia da semana, tenho que sair com a Princesa, mas esta otimo! A Maria Eduarda esta choronaaaa, acreditem, até estranho , anda dando um baile na tia Andrea fonoterapeuta, não quer deixar ela fazer as manobras , fica puxando a mao dela, gente so vendo, que delicia que é, e como ela esta melhor sem o Gardenal, não lembro se falei mas eu por conta e risco desmamei a Maria Eduarda do GARDENAL, a libertei desse remedi que só servia para deixa-la com sono, ela fez um ultrassom mes passado e graças a Deus Normal, a Dra Andrea Neuro, ja ta sabendo e ta brava comigo, mas assumo o risco, mas não tem preço o quanto ela melhorou sem, gente ela ja ta sentando por mais tempo, o tronco não esta mais tão hipotonico, a cifose que ela tinha esta sumindo, ontem ela tirou o molde da ortese das perninhas, porque quando coloca ela de pe ela entorta os pezinhos, então para que não fiquem deformados e torto, teremos q fazer uso da ortese, mas tranquilo, é para o bem dela , mas cada dia que passa agradeço a Deus por tudo, pela lição que aprendo a cada dia, pela mudança que teve em minha vida, e principalmente por Ele ter me dado esses meus tesouros que são meus filhos, e continuo a falar sempre, deem valor a cada gesto , ato, tudoooo que seus pequenos faça, pois para grande maioria é facil, mas para outros é uma superação e uma vitoria !! Bjssss no coração de todos! Fiquem com Deusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário