Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sábado, 19 de março de 2011

19 de Março de 2011

Boa Noite! Semana tumultuada Maria Eduarda gripada, Pedro Henrique com Sinusite, e eu com DORT, mas as crianças melhoraram eu estou tomando antiinflamatiorio. Vamos falar da Princesa, bem ela a cada dia que passa nos surpreende, agora ela balbucia pra tudo, uma graça, e ensinei a fazer carinho, é lindo de ver, esta ficando mais tempo sentada, ainda sem postura reta, mas já se controla até tira as mãos e brinca com o que der para ela, esta interagido mais com os brinquedos, no berço já não para mais, a todo minuto ela bate no berço, ela deu de jogar as pernas para cima e bater, linda linda, sou grata a Deus por tudo, por ter ela e meus filhos, e pelas vitorias que temos a todo momento. Bjs no coração, não estou boa hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário