Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sábado, 24 de março de 2012

24 de Marco de 2012

Boa noite! Me deu vontade de escrever o q estou sentindo! Nao fico olhando as fotos de antes, procuro sempre olhar para frente pois admito que me da um aperto , uma dor, de lembrar a fase dificil que foi, sei que passou, mas nao se tem como apagar da mente, e olhando as fotos vem em minha mente uma retrospectiva de tudo que passamos, mas ai me vejo a pensar no hoje , gente, sou tão feliz, em ver a evolucao da minha filha, nossa é uma felicidade que so nos maes de criancas especiais sabemos o que é, nossa é uma alegria sem medida, acabei de entrar e agora tem um lance vc pode gostar disso acabei de ver uma foto da Maria Eduarda de sonda, meu Deus que periodo, periodo em que mais me senti impotente , me senti um nada, em ver que so Deus mesmo para fazer as coisas acontecerem e que as coisas aconetecem quando Deus quer e nao eu, mas era triste ver a minha filha se alimentar por uma seringa, mas é uma alegria hoje em ver ela sugando a mamadeira segurando sozinha (faz tempo q ela faz isso) , tao linda , em lembrar o quao dificil era ela mamar 10 ml, lembro-me que sempre que ela mamava 10ml eu ligava chorando para a fono Andrea, era tamanha a minha felicidade, e hoje gracas a DEus e ao empenho da fono Patricia e Andrea, Maria Eduarda mama 240 ml e come ja pedacos sem afogar, hoje ela faz gracinha para comer, hahahahah sou feliz demais minha gente, ela agora vai onde quer parecendo uma "cobrinha" no chao, lindaaaa, graças tambem ao esforco dela e da Fisio Larissa , queria tanto que vcs a vissem pessoalmente , em ver o quanto minha princesa evoluiu, fala mae e pai ja quando quer nos chamar , quando acha que vamos deixa-la ela fala gente , é linda , so sei que quero dizer a todas as mamaes e papais, nao importa o diagnostico, o que quer que o filho tenha, contemple cada momento, aquiete seu coracao, que pode crer que seu filho , sua filha , ira fazer o q for possivel dentro das possibilidades deles, e superará limites que muitas vezes para nós parece impossivel, e isso é a maior satisfacao, gratidao que temos, principalmente por saber e ver que realmente Deus nos ampara em todos os momentos,e nos faz alcançar a vitoria. Beijos a todos e otimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário