Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

terça-feira, 20 de março de 2012

20 de marco de 2012

Boa noite! Qto tempo... pois bem a princesa a cada dia q passa esta mais sapeca, chorona, manhosa rsrsrs pq sera ne, nossa so tenho a agradecer a Deus por ela estar tao bem, teve esses dias uma febre mas td pela reacao ela teve da vacina meningococica e pneumococica, tirando isso esta otima,aprendendo a gritar, fazer birra seguraaaaa Maria Eduarda hahaha me divirto, fomos para a chacara e qdo a coloquei no sofa sentada , e fiquei euforica ao ver q ela ficou de pe sozinha lindaaaa, esta comecando a melhorar deliciaaaa da mamae, estou conhecendo cada dia uma nova mae de PW e adorooooo fico muito feliz, mas o q espero mesmo em breve conhecer alguem da minha cidade ou regiao com PW. Bem fiquem com Deus ate breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário