Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia 27 de Janeiro de 2012

Bom dia! Muito tempo sem escrever, vamos lá, Maria Eduarda esta otima graças a Deus anda tendo uma leve temperatura de 37,7 mas é um dente que nao rasgou completamente e isso tem causado a temperatura mas dando medicamento ela baixa, ela fez um exame de videodeglutição e graças a Deus ela tem a deglutição otima, e não aspira , com esse exame nas mãos, temos certeza que as pneumonias de Maria Eduarda que ano passado foram 5 é devido ao refluxo, pois bem, com isso podera ser realizado a fundoplicatura, mas estou cuidando ao maximo, para que nao precise fazer, pois nao quero ter que submeter minha pequena a cirurgia, mas se ela fizer mais alguma pnemonia ai sim, teremos que fazer mesmo, mas enquanto isso vou fazer o possivel e o impossivel para que nao precise, pois bem, amanha iremos fazer a ressonancia do hipotalomo para que em marco assim que retornarmos ao endocrinopediatra com a ressonancia, exame de hormonio, raio -x da mao para ver a idade ossea, ja de entrada nas papeladas para ela iniciar o uso do GH, se Deus quiser dara tudo certo...ela anda treinando marcha, antes estava virando muito o pezinho mas na ultima quarta feira andou lindinha, virando pouquissimas vezes o pezinho, e essa noite tive um sonho em que uma pessoa, mas precisamente uma mulher que me disse , se aquiete nao ira precisar fazer a ortese de sua menina, ela ira andar... amem, que assim seja, isso me deixou feliz, ela esta emitindo uns sons diferentes e quando chora fala mãe, ah e agora nao pode ouvir musica que ela dança irei filmar e postar aqui, é q estou sem cabo da minha maquina, ah e tambem ela esta mandando beijo de estalinho e tudo ai Jesusss que lindeza, só nos que temos filhos especiais sabemos a delicia a realização que é quando eles fazem algo que as outras criancas fazem , é sinal de que elas estão vencendo os limites delas , pois bem, Qe amanha corra tudo bem e espero contar com as oracoes de todos, e que Deus de em dobro a voces. Fique na Paz, volto aqui para contar como foi. Bjs no coracao de cada um, ah quero muito que quem acompanha o blog e tem filho PW me adicione no msn, se quiser logico, vou deixar meu endereco tatiane_zago@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário