Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

11 de Janeiro de 2012

Bom Dia! 2012 chegou e com ele venha muitas alegrias, saude, paz , sabedoria, e o que for para vir e passarmos venceremos. Bem hoje a exatos 1 ano nesse mesmo horario recebia o e-mail do Dr Charles com o diagnostico confirmado da princesa, dia em que me senti aliviada e como, chorei sim, mas não de tristeza mas de um grande alivio por saber o que tinha minha pequena, nesse 1 ano conheci muitas mães e ainda continuo conhecendo e isso me deixa muito feliz pois fiz amizades , irmas que me faz bem, recebo mensagens de otimismo , de pessoas que me deixam com o astral melhor isso me faz bem, o apoio de todos e tb poder ajudar novas mães de PW amooooo.... bem nesses ultimos meses em que não escrevi Maria Eduarda persistia com a febre , chieiras de pulmao, teve uma pneumonia a 1 semana mas gracas a Deus esta otima a temperatura diminuiu e qdo sobe um pouco maximo 37.9 dou o remedio e baixa, mas acho q é so os dentes agora, ontem fomos a Pediatra dela e depois de anos saimos de lá sem nenhuma receita e com a noticia de que ela nunca viu Maria Eduarda tão bem, pulmao otimo, parte do nariz otimo nossa que felicidade, continuamos o tratamento do refluxo, ela ira repetir a phmetria com a medicaçao para saber se ela esta sendo suficiente para o tratamento se esta surtindo efeito, pois o refluxo não diminuiu consideravelmente, e dia 20 proximo iremos fazer o exame de videodeglutograma, para constatar que a princesa não tem microaspiração por deglutiçao pois eu creio que ela não aspira, vamos aguardar o resultado, mes passado fomos ao endocrino e ele disse que provavelmente ira começar a fazer uso do GH em maio quando ela tiver com 2 anos se Deus quiser tudo dará certo, e iniciaremos essa nova caminhada na vida da princesa, essa semana retornamos a geneticista e ela ficou encantada como a princesa esta bem, é encantadora e apaixonante de um tanto e disse tambem que ela esta se desenvolvendo dentro do esperado, ela ficou de me passar algumas revisoes sobre o PW, tb ira reforcar com o Endocrino o uso do GH, e tb ira passar meu contato para uma mãe de PW aqui da minha cidade Campo Grande que já tem 13 anos, nossa estou ansiosa aguardando. Maria Eduarda esta ficando em pezinho pouco tempo mas fica apoiada linda de viver e se ver, está chorona, manhosa e sabe bem o que quer e não quer, resumindo cada dia uma novidade amoooooo, bem é isso novidades volto aqui para contar para vcs. bjs no coracao de todos.

Um comentário:

  1. Oi Tatiane, sou Kátia do Face, nossa que alegria ver este blog, me senti mais a vontade ainda para conversarmos e trocarmos idéias, sinto muito pelo dodói da Maria Eduarda, Sangela também teve várias internações quando menor, pneumonias causadas por bronco aspiração pela disfagia, febres de 39 graus do nada, ja teve até uma convulsão febril, além das inumeras infecções urinárias. Ela vai ficar boa e vcs vão ver que esta fase passa. Mas quero saber mais sobre o hormonio, meu Deus fiquei tão animada com o que li. Fique com Deus, espero nos falar mais. Beijos ( obrigada por nos ajudar )

    ResponderExcluir