Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17 de fevereiro de 2011

Olá qto tempo!!! Mas ando tão envolvida com o bazar que estou montando que to na correria, bem mas vamos falar da princesa, ela está super bem, já sairam dois dentinhos embaixo , e esta rasgando os quatro de cima, é de dar dó , mas mesmo assim ela permanece tranquila, só querendo devorar as coisas, porque coça mas normal como aconteceu com meus filhos, está tendo febrinha mas dou a novalgina solução e logo baixa, cada dia esta mais esperta, ontem mesmo estava ela e o Joao Gabriel o maninho mais velho brincando na cama , ele erguia as duas pernas e dizia vai Maria igual o maninho e ela erguia coisa mais linda, não registrei porque estava carregando a bateria, da maquina mas foi lindo a interação dela com o irmão... graças a Deus ela está evoluindo super bem, e estamos nas terapias quase que diarias, mas com fé que logo TUDO PASSA!! Abraço caloroso Tati

2 comentários:

  1. Ola, olhando seu blog pude perceber q vc é mãe de uma bonequinha portadora da SPW. Eu sou uma fisioterapeuta q tem paixão por essas crianças, as crianças portadoras dessa sindrome foi as mais apaixonantes q ja pude trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe e abençoe tbem essa princesinha, confie em Deus que sua princesa vai ficar otima como ja estamos vendo os resultados, tenha certeza vc esta ajudando mtas maes com essa sua força e otimismo isso mesmo Fe pq Deus e poderoso e com certeza Ele vai fazer maravilhas em suas vidas .

    ResponderExcluir