Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

09 de fevereiro

Olá a todos, no ultimo dia 7 de fevereiro minha princesa fez seu mesário de 9 meses, e cada dia que passa só tenho a agradecer a Deus por tudo , pela evolução significativa que ela passa, cada dia uma descoberta, no dia 07 fomos ao Dr Alberto Pediatra, ela está com 7.100g e 65,5 cm, está indo super bem, os dentinhos de baixo ja rasgaram e os de cima ao lado dos caninos ja rasgou um e esta rasgando outro logo e os dentoes da frente logo logo rasgam tambem, ufaaahaja dentes rsrsrs, isso explica a euforia dela em morder os bichinhos, eu só tinha visto os dentes de baixo no dia da consulta a surpresa tinha mais dentes, ontem dia 08 fomos a Dra Andrea Neurologista, e ela ficou admirada com a evolução da Maria Eduarda e me disse para ficar tranquila que o prognostico dela é muito bom, tinha que ver a Maria Eduarda "lutando" com ela , não queria deixar ela medir o perimetro cefalico ficava puxando a fita, princesa mais linda da mamãe, agora deu de dar tapas quando não quer alguma coisa, e quando vou colocar soro no nariz dela ela gruda no conta gotas e é uma briga rsrrr, nossa estou muito feliz só eu sei tamanha é minha felicidade, o maninho da princesa o Pedro Henrique começou na creche na segunda e o maninho João GAbriel iniciou as aulas ontem, mas tem que ver a felicidade dela quando eles chegam, é encantador , não tenho palavras para descrever quão lindo é. Hoje na fisio chamei ela para irmos para casa , ela estav brincando com a tia Larissa a fisio, acredita que a MAria Eduarda ficou batendo na minha mão como se dissesse não deixa eu aqui, mas olha só que vontade de dar uma mordida nessa gostosa da mamãe, hoje só noticias otimas e tenho certeza que sempre que voltar será sempre noticias positivas, agradeço o carinho , os comentarios, adoro receber coments rsrsrsr, fiquem com Deus e muita paz no coração. Abraço caloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário