Dia 08 de Maio de 2010

Dia 08 de Maio de 2010

Maria Eduarda

Maria Eduarda
Princesa hoje com 3 anos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

21 de Fevereiro de 2011

Ola saudades!!! mas tivemos um final de semana maravilhoso com a familia reunida !!! Meu primo Rafa casou-se e vieram meus tios, tias primos todos para o casorio, e logico que a Princesa estava lá tb e deslumbrante, mas peninha que hj amanheceu com secreção no nariz, e mais tarde teve febre, mas graças a Deus tinhamos consulta com a Dra Carolina, e ela medicou a princesa, a principio um quadro alergico já que Dudinha é alergica demais, mas foi bem medicada para não agravar como ocorreu no final do ano ufaaa, primeiro dia dos remedio hj, fomos na fisio e ela fez somente respiratória, mas o pulmão esta limpo o que é otimo, a princesa cada dia, cada minuto, segundo nos surpreende, so vendo ela dando os braços para vir no colo, linda demais, e hoje flagei ela erguendo o pé e tentando colocar a meia q ela arrancou me emocionei quase chorei, genteeeeeeeeeeeeeee deem valor as pequenas coisas que seus filhos façam que para alguns é tão facil mas para outros, é uma vitoria quando conseguem . Bjssssss !!

Casamento do Primo Rafa e da Prima Kamila

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17 de fevereiro de 2011

Olá qto tempo!!! Mas ando tão envolvida com o bazar que estou montando que to na correria, bem mas vamos falar da princesa, ela está super bem, já sairam dois dentinhos embaixo , e esta rasgando os quatro de cima, é de dar dó , mas mesmo assim ela permanece tranquila, só querendo devorar as coisas, porque coça mas normal como aconteceu com meus filhos, está tendo febrinha mas dou a novalgina solução e logo baixa, cada dia esta mais esperta, ontem mesmo estava ela e o Joao Gabriel o maninho mais velho brincando na cama , ele erguia as duas pernas e dizia vai Maria igual o maninho e ela erguia coisa mais linda, não registrei porque estava carregando a bateria, da maquina mas foi lindo a interação dela com o irmão... graças a Deus ela está evoluindo super bem, e estamos nas terapias quase que diarias, mas com fé que logo TUDO PASSA!! Abraço caloroso Tati

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

09 de fevereiro

Olá a todos, no ultimo dia 7 de fevereiro minha princesa fez seu mesário de 9 meses, e cada dia que passa só tenho a agradecer a Deus por tudo , pela evolução significativa que ela passa, cada dia uma descoberta, no dia 07 fomos ao Dr Alberto Pediatra, ela está com 7.100g e 65,5 cm, está indo super bem, os dentinhos de baixo ja rasgaram e os de cima ao lado dos caninos ja rasgou um e esta rasgando outro logo e os dentoes da frente logo logo rasgam tambem, ufaaahaja dentes rsrsrs, isso explica a euforia dela em morder os bichinhos, eu só tinha visto os dentes de baixo no dia da consulta a surpresa tinha mais dentes, ontem dia 08 fomos a Dra Andrea Neurologista, e ela ficou admirada com a evolução da Maria Eduarda e me disse para ficar tranquila que o prognostico dela é muito bom, tinha que ver a Maria Eduarda "lutando" com ela , não queria deixar ela medir o perimetro cefalico ficava puxando a fita, princesa mais linda da mamãe, agora deu de dar tapas quando não quer alguma coisa, e quando vou colocar soro no nariz dela ela gruda no conta gotas e é uma briga rsrrr, nossa estou muito feliz só eu sei tamanha é minha felicidade, o maninho da princesa o Pedro Henrique começou na creche na segunda e o maninho João GAbriel iniciou as aulas ontem, mas tem que ver a felicidade dela quando eles chegam, é encantador , não tenho palavras para descrever quão lindo é. Hoje na fisio chamei ela para irmos para casa , ela estav brincando com a tia Larissa a fisio, acredita que a MAria Eduarda ficou batendo na minha mão como se dissesse não deixa eu aqui, mas olha só que vontade de dar uma mordida nessa gostosa da mamãe, hoje só noticias otimas e tenho certeza que sempre que voltar será sempre noticias positivas, agradeço o carinho , os comentarios, adoro receber coments rsrsrsr, fiquem com Deus e muita paz no coração. Abraço caloroso.

Divulgando

Olá pessoal estou divulgando o trabalho de reciclagem da colega Kathya Bruno , acessem o blog é tudo muito lindo.
Copie e cole no navegador.

http://www.reciklada.blogspot.com


Abraço

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alfabeto do Amigo

Aceita você como você é.

Bota fé em você.

Chama-o ao telefone só pra dizer oi.

Dá-lhe amor incondicional.

Ensina-lhe o que sabe de bom.

Faz-lhe favores que os outros não fariam.

Grava na memória bons momentos passados com você.

Humor não lhe falta pra fazer você sorrir.

Interpreta com bondade tudo o que você diz.

Jamais o julga, esteja você certo ou errado.

Livra-o da solidão.

Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.

Nunca o deixa em abandono.

Oferece ajuda quando vê sua necessidade.

Perdoa e compreende suas falhas humanas.

Quer vê-lo sempre feliz.

Ri com você e chora quando você chora.

Sempre se faz presente nos momentos de aflição.

Toma suas dores e evita que o maltratem.

Um sorriso seu basta para fazê-lo feliz.

Vence o inimigo invencível junto com você.

X e Zela, enfim, pela jóia que você representa.

No X eu coloco o Ágape.

Ofereça o Ágape para um amigo que está desanimado, que não está passando bem.

E você estará colocando o X ( Ágape ) na vida desse amigo.

X ( Ágape ) que em grego significa Cristo Jesus ( Amor incondicional ).

Um forte Ágape meus amigos

(Padre Marcelo Rossi)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

02 de fevereiro de 2011

Boa Noite! Ontem fomos na Endocrinologista Dra Adriana, a Maria Eduarda está com 7,015kg e 65,5cm,está dentro da linha dos padroes, na ultima mas está, fomos encaminahdos a ela pelo fato da necessidade do acompanhamento da encdocrinopediatra, quanto ao uso do hormonio GH, isso se for necessario so mais para frente, ela irá ver a princesa quando ela estiver com 1 ano de idade, para pedir exames de hormonios, me disse tambem que a purberdade chega no tempo normal, as vezes atrasa mas acontece, e que a princesa está indo muito bem no desenvolvimento dela, acha tambem desnecessario o uso do Gardenal já que não é comum PW ter convulsão isso iremos ver na proxima terça feira o que a Dra Andrea neuro irá falar e fazer, mas ela me deixou mais tranquila e mais uma vez reforçou como a Dra Liane geneticista disse que nosso maior desafio sera a comida, mas vamos vivendo um dia de cada vez e acreditando que Deus já curou minha filha que ela não terá essas consequencias que a sindrome tem. Abraço caloroso.

02 de fevereiro de 2011

Deus cuida de nós

As nossas forças são insuficientes para suportar e carregar o fardo pesado de nossas tribulações.
Muitas vezes não resistimos e caímos. Olhamos para os lados e para trás.
Não vemos ninguém que se interesse em nos ajudar.
Entretanto, se erguermos os olhos, veremos que existe alguém que se compadece de nós: O Senhor Jesus.
Ele conheceu de perto o sofrimento e suportou o peso de uma cruz que merecíamos pelos nossos pecados.
Ele conhece o ponto exato em que as nossas forças vão acabar e Se oferece para nos ajudar,pedindo que lancemos a nossa carga aos Seus pés, e Ele nos susterá com a destra de Seu poder.
Infelizmente, muitos suplicam a sua ajuda, mas não a conseguem porque continuam agarrados às suas preocupações e mergulhados em sua aflição ao invés de lançá-la sobre o Senhor Jesus.
(Pde Marcelo Rossi)

Abraços calorosos

Tati